terça-feira, 6 de julho de 2010
Esmeralda
Terça-feira, 13 de Julho de 2010
José Armando acusa Esmeralda de ter roubado os morangos e os dois discutem. Ela diz que mora naquelas montanhas. Ele tenta segurar os braços dela, mas ela o morde e consegue fugir. O Dr.Malaver intima Rosário a fazer com que Esmeralda vá a sua casa visitá-lo. José Armando volta à Casa Grande e conta para seu pai e sua mãe que conheceu uma moça linda e misteriosa, com um olhar estranho e vago. Esmeralda comenta com Rosário sobre seu encontro com o filho do dono da fazenda. Rosário fica preocupada e Esmeralda, com os olhos cheios d'água, pergunta a ela por que não pode enxergar. José Armando se estranha com o peão Adrian por causa de uma sela de cavalo. Este peão vem a ser o filho do capataz Dionízio. O capataz chega e consegue contornar a situação, mas fica um clima pesado entre eles, pois Adrian não consegue engolir a grosseria do filho do patrão. Esmeralda vai visitar o misterioso Dr.Malaver. Margarida mente e diz a Branca que Rosário morreu já faz alguns anos. Branca percebe que Graziela e José Armando estão muito distantes e pergunta ao filho como anda seu noivado. Esmeralda mantém o costume de visitar o cemitério à noite. Nesta noite ela se encontra com Firmino, o coveiro, seu amigo e eles colocam flores em diversos túmulos. José Armando pergunta a Adrian pela moça que eles encontraram na gruta da cascata. Adrian faz uma cara de raiva e permanece mudo.
Passione
Terça-feira, 13 de Julho de 2010
Apesar de estar nervoso com Gemma, Totó segue para a igreja decidido a se casar mesmo sem convidados. Adamo busca Clara no hotel e ela finge estar feliz com o casamento. Berilo se despede de Agostina e é surpreendido por Jéssica. Felícia tenta conversar com Fátima, mas ela não lhe ouve e sai de casa. Sinval se desentende com Danilo, e Saulo culpa Stela pela crise entre os irmãos. Fátima confessa para Kelly que não queria ser filha de Felícia. Valentina finge que está doente para enganar Kelly. Totó e Clara chegam à igreja. Gemma destrói toda a ornamentação da festa. Totó fica desapontado ao ver a igreja vazia. Berilo se faz de vítima para Jéssica e ameaça acabar com o casamento. Clô mostra para Olavo a casa que escolheu. Fortunato não aceita continuar morando sozinho na antiga casa e Clô declara guerra contra ele. Totó fica transtornado ao ver sua festa destruída. Saulo fala com Noronha sobre a reunião marcada com os acionistas da empresa. Mauro ajuda Gerson a fazer exercícios na piscina. Saulo pede o apoio dos acionistas para tirar Bete da presidência. Fred diz a Melina que está apaixonado por ela. Bete fica chocada com o dossiê sobre Fred preparado pelo Dr. Cavarzere. Danilo vai à Confederação e revela toda a verdade sobre o exame antidopping. Stela consola Danilo. Lorena convida Agnello para jantar em sua casa. Agostina estranha a presença de Clara na casa de Totó. Felícia revela para Candê que Fátima sumiu de casa porque descobriu quem é sua verdadeira mãe. Bete e Mauro constatam que Fred e Clara agiram juntos para dar um golpe.
Pérola negra
Terça-feira, 13 de Julho de 2010
Tomás conquista Eva. Júnior fala mal do pai para Renata e leva um tapa. Augusto não quer se meter na briga de Carlos e Rosália. Tomás encontra Eva e Pérola.
Ribeirão do Tempo
Terça-feira, 13 de Julho de 2010
Ajuricaba apresenta Joca à imprensa como suspeito de ter assassinado Érico para evitar especulações. Lincon faz uma pergunta a Joca e o delegado dá ordens para o guarda levar o detetive de volta para a cela. Newton pede a Zuleide para liberar Carlos para fazer trilha com ele no fim de semana. Os dois discutem e Zuleide diz ao ex-marido que agora percebe que ele se casou com ela para esquecer Ellen. Iara conta a Tito que dois grupos suspenderam as reservas na pousada. Tito fica preocupado. Célia arruma a mesa do jantar. Clorís diz a Tito que ele tem demorado a pagar as parcelas da dívida. Os dois discutem. Sílvio chega em casa e não dá muita atenção a Ellen, que fica frustrada. Teixeira propõe um brinde à beleza das mulheres de Ribeirão. Ele e Célia trocam olhares discretos. Bruno vai atender um telefonema do prefeito enquanto rola um clima entre Célia e Teixeira. Flores fala com um amigo ao telefone que não está traindo os ideais deles e o convida para uma conversa em sua casa. Lincon diz a Carmem que ela está mudada. Marta leva um exemplar da Folha da Corredeira para Ajuricaba, que fica furioso. Teixeira lê para Arminda as manchetes do jornal, que dizem que o senador foi vítima de uma conspiração descoberta por um detetive particular. Ajuricaba vai até a casa de Lincon e pergunta como ele conseguiu todas as informações que publicou. O jornalista não conta, alegando sigilo profissional. Nicolau fala para Beatriz, Larissa e Lílian que esse papo de conspiração política é para desviar atenção e livrar a cara de Joca. Diana/Tião diz a Arminda que Joca é um herói. Arminda escreve com batom uma palavra em um lenço de papel e pede pra Tião/Diana entregar a Joca. Diana/Tião pede a Guilherme para entregar o bilhete para Joca e afirma que não faz o serviço porque quer distância da delegacia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário